Produto
Léxico hebraico e aramaico do Antigo Testamento
William L. Holladay
Cód. produto: 100292
Comprar
Disponibilidade em estoque: Disponível
SINOPSE
Esta obra condensa o renomado léxico de L. KOEHLER e W. BAUMGARTNER (KBL), mundialmente reconhecido como a maior autoridade em lexicografia da Bíblia Hebraica. Ela fornece tudo que é indispensável para a tradução de qualquer passagem do Antigo Testamento.
É útil para seminaristas, estudiosos e interessados em geral no estudo e exegese da Bíblia Hebraica, pois associa a erudição filológica e linguística mais atual com verbetes bem organizados, boa informação adicional sobre o uso contextual e excelentes dicas de tradução.
É uma base sólida para pesar as diferenças entre as versões em português, avaliando-as a partir de sua própria tradução do original hebraico e aramaico.
Há exemplos de cada sentido da palavra hebraica incluindo seus vários usos, o que o torna excelente para a exegese até dos textos bíblicos mais difíceis.
FICHA TÉCNICA
Código: 100292
Autor: William L. Holladay
Editora: Vida Nova
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 656
Peso: 888 g.
Acabamento: capa dura
ISBN: 978-85-275-0437-9
Categorias: Hebraico - Dicionário - Antigo Testamento
Edição: 2010
PRODUTOS RELACIONADOS
QUEM COMPROU ESTE PRODUTO TAMBÉM COMPROU
