Ética ministerial
R$ 97,90
ou 3x de R$ 32,63 Sem juros MasterCard - Vindi
Simulador de Frete
- Calcular freteEsta obra foi escrita por um experiente pastor, com mais de trinta anos de ministério, e pelo editor de um importante veículo de discussão da ética cristã, Christian Ethics Today, um periódico cuja missão é fornecer a cristãos, educadores e ministros uma ferramenta para entender e responder às questões morais e éticas dos nossos dias de maneira fiel e digna do cristianismo.
Uma ferramenta indispensável para seminaristas, líderes e pastores, ou seja, para todos que estejam envolvidos com algum tipo de ministério cristão. Os capítulos abordam questões críticas relativas à ética, como as escolhas morais com que um ministro se vê confrontado em seu dia a dia, a maneira como ele se relaciona com outros ministros e com as pessoas de sua congregação, o assunto espinhoso e altamente nocivo do abuso sexual cometido por pastores e muitas outras questões de extrema importância. Um excelente guia para orientação de pastores e líderes cristãos acerca das implicações éticas de seu comportamento.
Ao final da obra, o leitor encontrará apêndices com vários códigos de ética que poderão servir de modelo para igrejas, organizações e outras entidades cristãs.
https://institucional.vidanova.com.br/editora/wp-content/uploads/etica_ministerial_trecho.pdf
Editora | VIDA NOVA |
Peso | 482 |
- Título Original: Ministerial ethics: moral formation for church leaders
- Autor: James E. Carter & Joe E. Trull
- Páginas: 320
- Acabamento: Brochura
- ISBN: 9788527504492
- Edição: 2010
- Categorias: Ministério Pastoral - Liderança - Ética
- Formato: 16 x 23 cm